sábado, 19 de novembro de 2016

Morre o Fundador da Casa da Benção no Brasil!?

Doriel deixa um legado de fé e obra inigualável.
Faleceu na tarde desta  quinta-feira  (17), o fundador e presidente da Igreja Casa da Bênção, Apóstolo Doriel de Oliveira.
O missionário como gostava de ser chamado, estava internado no hospital Brasília, desde agosto deste ano.
O Apóstolo Doriel de Oliveira deixa esposa, Ruth Brunelli de Oliveira, com quem esteve casado por 56 anos; seus filhos Rubens César Brunelli Júnior, Lílian Brunelli Figueredo e Samuel Wesley de Oliveira; sua nora Juliana Esteves e genro Pastor Jeremias Figueredo; seus netos Sthefany Figueredo, Allex Doriel, Joshua Guilherme, Samuel Brunelli, Ester Oliveira e Daniel Oliveira e sobrinhos netos Raphael Oliveira e Camila Oliveira.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2Timóteo 4:7-8.
Velório:
Conforme informações divulgada pela igreja, o velório será na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, no período da tarde, na Catedral da Bênção e o sepultamento na quinta-feira, dia 24 de novembro às 10h no cemitério Campo da Esperança Plano Piloto/DF.
NOTA OFICIAL DA IGREJA CASA DA BENÇÃO
É com grande pesar que comunico que hoje, aos 77 anos, nosso querido Apóstolo Doriel de Oliveira, fundador e presidente da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus – Casa da Bênção, foi chamado pelo Senhor para os braços do Pai para descansar com Ele, para gozar das delícias que ele sempre pregou, que está preparado para os salvos.
Ele fundou a Casa da Bênção em 1964, tendo ganho milhares de almas para o Senhor, que só a eternidade poderá revelar o número exato de salvos através deste grande homem de Deus, um verdadeiro pai na fé!
De uma primeira igreja em Belo Horizonte-MG, na Praça Vaz de Melo, e se espalhando pelo Brasil e pelo mundo, hoje com mais de 3 mil igrejas, o Apóstolo Doriel demonstrou garra e determinação em seus objetivos. Junto comigo foi um homem visionário, determinado e de oração, que sempre sonhou com grandes ideais, destacando-se pelo crescimento na obra de Deus. As dificuldades enfrentadas ao longo destes anos de ministério foram inúmeras, mas em nenhum momento Doriel olhou para trás. Seguia em frente com fé e coragem.
Em 1989, afirmei em uma entrevista: “Foi Deus quem nos uniu com um grande propósito. Fico contente em ter estado ao lado deste grande homem em todos os momentos de sua vida, e mais contente ainda, por ter colaborado para o crescimento gigantesco que esta obra alcançou ao longo destes anos”.
E hoje todos nós nos despedimos do nosso grande pai na fé, que nos ajudou em diversos momentos, que foi usado poderosamente na Terra, e temos a certeza de que nos encontraremos com ele, junto com o nosso Salvador.
Missionária Ruth Brunelli de Oliveira >Fonte: Agenda Capital<

Nenhum comentário:

Postar um comentário