domingo, 26 de junho de 2016

Batista Missionaria comemora seus 19º aniversário

Foram dezenove anos de muita luta e muitas alegrias, disse a pastora presidente Margarida Silva, ao abrir os trabalhos no segundo dia das festividades em comemoração ao aniversário, do ministério Batista Missionaria com sede em Samambaia e com conta com varias congregações. O culto teve inicio com a equipe de louvor da própria igreja. O Pastor Roberto esposo da pastora Margarida na época era da igreja presbiteriana e  cedeu sua sala de estar para começar esta grande obra, atendendo ao chamado de Deus, “a pastora margarida relatou que teve vários assedio para que ela e pastor Roberto mudasse de ministérios,e foram varias propostas até tentadoras no campos material, porem ela permaneceu sendo fiel a Deus e ao fundador do campo pastor Adão filho” porque  temos amor as Almas e esta obra é de Deus e não dos Homens’. O preletor foi o Pastor fundador do campo que fez questão de relembrar os primórdios de inicio e citou nome de várias irmãs que estiveram deste o começo, aquelas irmãs que sempre fazem parte da coluna na igreja, alguma hoje já casada e morando em outra cidade e até estados fizeram questão de estar presente para juntos cultuar a Deus.

O pregador pastor Adão Filho fez menção em Deuteronômio: 04 v 19
E para que, ao erguerem os olhos ao céu e virem o sol, a lua e as estrelas, todos os corpos celestes, vocês não se desviem e se prostrem diante deles e prestem culto àquilo que o Senhor, o seu Deus, distribuiu a todos os povos debaixo do céu.” e tema da pregação foi quando a benção se torna maldição; Como assim pastor benção virar maldição? Sim quando você valoriza mais o que as coisas do que Deus, exemplo: O irmão da igreja é um pequeno comerciante, e o pastor começa orar por ele, dai Deus prospera a empresa cresce ao invés  dele honrar a Deus na igrejinha muda de igreja para fazer parte de um grupo social onde tem grandes empresários, outro exemplo o jovem orara para entrar na faculdade, dai passar no vestibular, dai ele  deixa de frequentar os cultos porque esta cansado e precisa estudar, em primeiro lugar vem o reino de Deus e todas  as coisas vos serão acrescentadas disse o senhor.
Jornalista Malu Silva recebe oração forte.
Nós estivemos presentes na igreja para receber um pouco das bênçãos do senhor sobre nossas vidas, relatou a jornalista Malu silva e o seu irmão presbítero Samuel Pereira, e foram tremendamente impactados pelo poder de Deus, por serem amigos de longa data da família Silva Oliveira e faziam mais de vinte anos que não encontravam o pastor Adão Filho. “Que culto cheio de poder de Deus que pregação maravilhosa o pastor desceu o chicote sem dó relatou fascinado o presbítero Samuel que estava visitando”
                                              Pastora Margarida Silva -Presidente do campo
             Pastor;Roberto ora pelo fundador do campo e preletor da noite Adão Filho
       os casais de pastores Josefa e esposo,Malu Silva e Pra,Margarida e Roberto e Adão Filho
Pastora Margarida cercada pelos seus irmãos biológicos  Arão ,Hildenê e Adão Filho

3 comentários:

  1. Culto abençoado, nesta igreja cheia de poder de Deus,
    parabéns ao ministério Batista Missionária e aos pastores fundadores e atual

    ResponderExcluir
  2. Amo essa igreja.
    Lugar onde realmente Deus está e tem feito obras extraordinária na vida dos que crêem.

    ResponderExcluir
  3. Deus fiel. Sinto-me feliz por fazer parte desse corpo. E obrigada Malu por relatar aqui no seu espaço, um pouco da nossa história. E quando puder voltar para nos visitar fique a vontade. Abraços

    ResponderExcluir