quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

De que forma você tem Desprendido Honrarias ao Homem de Deus!

“Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.” [1Samuel 2: 30b]
O Princípio da Honra sempre foi um modo de Deus de distinguir os seus diante dos homens e de que forma você tem honrado aquele que Deus tem constituído como Autoridade Espiritual?
Se você não honra a quem Deus constitui sobre Cobertura Espiritual, certamente o que essa pessoa profetizar ou concordar,certamente não terá validade no Reino Espiritual!

Mas a Bíblia nos conta que até o próprio Cristo, em determinadas situações, não foi honrado como deveria: “E Jesus lhes dizia: Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa. E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.” [Marcos 6: 4-5]. No próprio lugar onde Cristo nasceu, as pessoas não o Honraram. Por terem lhe visto crescer, conhecendo seus pais e irmãos, as pessoas não davam a Ele a mesma honra que recebia quando Ele pregava em outras cidades. Por isso, a Bíblia conta que ali não foram feitas obras maravilhosas.
Aprenda apartir de agora que Princípios foram feitos e deixados por Deus
 para sermos Abençoados!
Pastor JORGE PERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário