domingo, 27 de dezembro de 2015

O amor do Senhor Deus não se acaba

Lamentações 3.19-40. Amigos,  deixo esta palavra para reflexão. 
Eu lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos.  Penso sempre nisso e fico abatido. 
Mas a esperança volta quando penso no seguinte:  O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.  
Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor !  Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele.  O Senhor é bom para todos os que confiam nele.  O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor .  E é bom que as pessoas aprendam a sofrer com paciência desde a sua juventude.  
Quando Deus nos faz sofrer, devemos ficar sozinhos, pacientes e em silêncio.  Devemos nos curvar, humildes, pois ainda pode haver esperança.  Quando somos ofendidos, não devemos reagir, mas sim suportar todos os insultos.  O Senhor não rejeita ninguém para sempre.  

Ele pode fazer a gente sofrer, mas também tem compaixão porque o seu amor é imenso.  Não é com prazer que ele nos causa sofrimento ou dor.  Deus sabe quando neste país os prisioneiros são massacrados sem compaixão.  
O Deus Altíssimo sabe quando são desrespeitados os direitos humanos, que ele mesmo nos deu.  Sim, o Senhor sabe quando torcem a justiça num processo.  
Ninguém pode fazer acontecer nada se Deus não quiser.  Tanto as coisas boas como as más acontecem por ordem do Deus Altíssimo.  Por que nos queixarmos da vida quando somos castigados por causa dos nossos pecados?  
Examinemos seriamente o que temos feito e voltemos para o Senhor .
Tenham todos um maravilhoso domingo!!!! 
Por:Jaqueline Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário