quarta-feira, 14 de outubro de 2015

o Dr. David Owuor estave em Brasília sábado e domingo na Cidade Missionária

A Cidade Missionária fica na Quadra 26 do Park Way (próximo ao aeroporto). Ela foi inaugurada há menos de três meses e tem como objetivo maior  apoiar  todos os missionários brasileiros que estão no campo dentro ou  fora do Brasil.
Já é de conhecimento de todos que  Dr. David é o número um da lista do ISIS (Estado Islâmico) dos condenados a morte.  A vida de Dr. David corre risco.  Ele vem a Brasilia pois tem  uma palavra de profecia para o Brasil.  A Embaixada do Kenia,  mas os dirigentes da Cidade Missionária com certeza cuidarão da segurança dele,  mas precisamos cobri-lo em oração.
Os irmãos sabem que por onde ele passa os chefes de estados o recebem em audiências e alguns inclusive vão aos cultos. No Brasil até agora o Palácio do Planalto não se manifestou se ele será ou não recebido pela Presidente Dilma, ou pelo Vice Presidente,  ou por um de seus   representantes.
Dr. David já antecipou que algo grande vai acontecer em nosso país nos próximos meses  (é conhecido o cumprimento de suas profecias sobre terremotos, furacões, fenômenos da natureza, etc) Ele também já  tem a certeza que o maior avivamento da Igreja de Jesus Cristo, jamais visto no mundo, vai começar em nossa Nação e este também é um dos motivos que o traz ao Brasil. O que só confirma o que nossos pastores e apóstolos estão falando já há algum tempo.
  A Cidade Missionária só comporta cinco mil pessoas, razão pela qual não houve grande  divulgação de sua vinda. Além do mais, ela fica próximo de Embaixadas e do aeroporto e neste sentido todos os cuidados de segurança  precisam ser tomados e assim o evento não pode ser muito grande. Mas os kuserescda Cidade Missionária solicitou que transmitisse a todos vocês o convite para estar lá.
Há uma grande expectativa também que milagres e curas aconteçam  durante as duas ministrações. muitas pessoas cadeirantes, cegas,    e enfermas já fizeram contato com a Cidade Missionária e os dirigentes garantem que  haverá no local acessibilidade e apoio aos enfermos para facilitar o acesso deles ao Profeta.

Se Dr. David não for recebido no Palácio,  e se for constado que não haverá problema com sua segurança pessoal, ele irá  em carreta com os pastores e missionários (saída da Cidade Missionária) até a Praça dos Três Poderes no  domingo pela manhã orar  e neste momento entregará a profecia ao Brasil.
Solicitamos a todos que desde  estejam intercedendo.
Os eventos dos dias 10 e 11 serão transmitidos ao vivo pelo site da Cidade Missionária.
O Dr. David é conhecido em todo o mundo como o "Profeta da Chuva".  Em alguns lugares, durante suas ministrações, ele olhou para o céu e pediu chuva e imediatamente ela caiu no local do culto . Isto já aconteceu em lugares seco, com desertos (fenômeno que vem intrigando os
cientistas). É possível que aconteça o mesmo em Brasília. Assim.  a Cidade Missionária estará providenciando capas de chuvas para todos, mas recomenda-se que cada um  leve a sua.

Como acredito em  milagres e curas divina; como acredito que "estes sinais seguirão os que crêem"; como acredito que "Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente"; como acredito que   Jesus garantir que "farão as mesmas obras que Eu faço",  estarei lá nascidas 10 e 11. Não por causa dos fenômenos sobrenaturais, mas para junto com Dr. David e os membros da Cidade Missionária orar pela cura e restauração do Brasil. E neste  sentido já orei junto com pastores, apóstolos,  padres, índios,  missionários e agora farei isto junto com Dr. David. abraços.  DAMARES ALVES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário