terça-feira, 13 de outubro de 2015

De ateu a pastor com mega igreja!

Por mais de 30 anos, David Ireland negou a existência de Deus, seus ideais estavam focados em ciência e lógica. Mas sua vida foi transformada quando um dia em seu quarto ele disse: “Deus se realmente tu existe muda a minha vida”. Desde então, David começou a compartilhar a sua fé com outras pessoas.
 O nativo do bairro Queens, até agora ele já escreveu mais de uma dúzia de livros, e agora dirige uma próspera congregação com mais de 8.000 membros de uma igreja no norte de Nova Jersey.
Depois de viver tanto tempo confuso, o pastor David relata, “hoje eu posso entender e ajudar as pessoas que se declaram ateus, eu estava naquele estado, muitas vezes perguntam-me sobre a existência de Deus e eu só dei os meus argumentos, meus ideais lógicos, mas eu entendo que foi um mecanismo que usei naquele momento para me defender e não aceitar a verdade”, diz Ireland.
David também compartilhou que os cristãos devem olhar de perto como eles verão a Deus porque em última análise, a sua percepção é que molda a sua fé.
Ex-ateu diz que a doença de sua filha o levou a tornar-se Cristão

“O Evangelho deve ser considerado como uma fé que nos ajuda a entrar em contato com Deus.” Devemos olhar para Deus como nosso pai, mas também como nosso general e como membros de seu exército, devemos nos preparar para lutar a batalha da fé e defender o evangelho da verdade, onde quer que formos. ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário